FPDC define data para primeiras etapas do Aberto São Paulo, Circuito Paulista e Copa São Paulo 2019

O próximo evento paradesportivo organizado pela Federação Paulista de Desporto para Cegos – FPDC já tem data e local para acontecer: sábado, 18 de maio, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Na oportunidade, serão disputadas as primeiras etapas do Aberto São Paulo, Circuito Paulista e Copa São Paulo nas modalidades de atletismo e natação.

Todas as provas contarão com arbitragem eletrônica, o que garante aos atletas com classificação oftalmológica e funcional, a homologação de seus resultados que podem confirmar a obtenção de índices para as etapas nacionais do Circuito Loterias Caixa de Atletismo e Natação, realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

Vale ressaltar que o Circuito Paulista é voltado exclusivamente para entidades filiadas à FPDC e a Copa São Paulo é uma competição aberta para entidades (filiadas ou não) de todo o estado. Já o Aberto São Paulo destina-se apenas à participação de atletas com deficiência física e/ou intelectual, filiados ou não.

Inscrições

As inscrições são limitadas e respeitarão a ordem cronológica das mesmas. Não serão aceitas inscrições por e-mail e/ou fora do prazo final, previamente estipulado.

O prazo para inscrição é o mesmo para todos os eventos – de 05 a 25 de abril, no entanto, a forma de realização difere: no caso do Aberto São Paulo e da Copa São Paulo, é necessário acessar a área de inscrição e solicitar um login e senha, que serão gerados automaticamente e enviados ao e-mail cadastrado para dar sequência à inscrição. Já para o Circuito Paulista, o formulário deve ser preenchido na área restrita do site (www.fpdc.org.br) através de senha e login habitual.

A taxa administrativa para entidades filiadas é de R$60,00 (sessenta reais) por integrante da delegação, ficando a alimentação por conta da entidade participante; já para as entidades não filiadas, a taxa é de R$100,00 (cem reais) por integrante da delegação, com alimentação também a parte. No CT existe um restaurante que atenderá aos participantes dos eventos mediante reserva antecipada, que pode ser feita via whatsapp pelo número (031) 99896-7666 com Marcela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *